Ich Wollte Hinaus In Den Garten (tradução)

Original


Sopor Aeternus

Compositor: Não Disponível

Eu queria sair para o jardim, para enterrar os ossos do meu amado, mas quando cheguei à porta da sua câmara, ai eu a abri e entrei.
Todas as suas coisas ainda estavam lá, apenas, assim como se ele não estivesse ido. Seu perfume, toque delicado nas roupas, qual um santuário precioso deste local.
Desci o corredor, onde seu cadáver ainda estava no estado que foi colodado para fora: vestido com a seda mais macia, deitado sobre o veludo negro.
Eu beijei gentilmente suas pálpebras e uni-me ao seu corpo. Então ficamos estreitos um ao outro, e sobre o seu peito eu adormeci.
O sol já se perdera quando eu vim a dormir no escuro. Meu corpo ainda vivendo, mas o meu amado agora é somente o pó na sepultura.
Mas o seu brilho não fora esquecido, seu cadáver tão belo, pele e cabelos. Então eu nos despi e o acariciei uma última vez...
Eu saí para o jardim para enterrar os ossos do meu Amor. Eu o deitei em baixo da terra e desde então eu estou tão sozinho.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital