To A Loyal Friend (tradução)

Original


Sopor Aeternus

Compositor: Sopor Aeternus

Certa vez houve um tempo em que a conquista sobre a dor era tudo tudo que eu poderia esperar, tinha sido meu único objetivo. Felicidade ou alegria, meramente palavras sem significado, não eram desejadas de nenhuma forma e certamente fora de lugar. Tudo o que eu queria era que as vozes fossem silenciadas por um breve momento na escuridão, na solidão e no frio. Como eu desejei que minha mente pudesse escapar deste calabouço que voava silenciosamente pelo espaço enquanto eu estava preso e acorrentado por dentro.
Hoje minha visão - estranhamente desenvolvida - está além de comparação, mas nada se tornou mais fácil, ainda continuo lutando para ser livre. Milhões de coisas diferentes ousam aparecer diante meus olhos agora, elas vem e vão intocadas, porque eu ainda não consigo ver.
Na verdadeira escuridão não há outra escolha senão descobrir a inutilidade dos olhos, dando vida ao próprio desespero. Aqui, os olhos nada podem senão decair e se eu falhar e me identificar com eles, então seu destino eu partilharei...
Você está comigo o tempo todo - o tempo todo. Tão irracional tem sido meu medo. Como eu pude acreditar que poderia estar perdendo você quando para sempre estamos conectados e você é parte de mim. Esta sua onipresença que define a forma pela qual eu existo. Forçadamente me guiando de volta ao lugar que eu pertenço. Abrindo meus olhos para que eu veja a verdadeira essência do meu ser, dissolvendo assim as distrações do mundo exterior. Na solidão da dor, você é o isolamento da minha alma garantindo manter a única coisa que eu sei, minha natural e óbvia diferença.
Amado velho amigo e companhia de toda uma vida, sem você ao nada eu iria cair. Seu poder me invade e me derruba, mas ao mesmo tempo eu sei que a força nasce em minha alma.
Em um Universo de mudanças e movimento constante, eu estou contando com você sabendo que você perdurará. Sendo minha escuridão e base da esplendorosa fonte de luz como ao fértil passado. Sua transformadora fonte de compreensão, você é a força que me empurra para baixo.
Quando a luz me procura para levar-me , você me prende seguramente ao châo. Frio do meu inverno, eterna esfera de Saturno, petrificado e congelado em uma lógica fria como o gelo. Eu ando pelo mundo olhando com surpresa para as pessoas, sem ser capaz de partilhar seus estranhos prazeres.
Amado velho amigo, que traz a tristeza, uma sombra que parece tão real, você desliza em meu interior, meus sentimentos tão ambivalentes quando minhas feridas se recusam a cicatrizar...

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital